22 de janeiro de 2014

Linha especial O'Boticário


BASE LIQUIDA


A Base líquida possui ingredientes com ação anti-idade que estimulam o aumento da síntese de colágeno e elastina, melhorando a elasticidade e firmeza da pele, o contorno facial e suavizando rugas e linhas de expressão.
Sua fórmula ainda contém vitamina E e o Extrato de Girassol, que têm ação antioxidante prevenindo o envelhecimento da pele através do combate aos radicais livres.
É rica em Pró-Vitamina B5, Ômega 3 e 6 que formam um filme protetor que nutre e mantém a hidratação da pele por até 24 horas.
A Proteína da Seda e Extratos Vegetais clareiam e uniformizam o tom da pele, dissimulando imperfeições imediatamente após a aplicação do produto, e deixando a pele macia e mais iluminada.
O FPS 20 UVA++ protege a pele dos efeitos nocivos do sol.
De fácil aplicação, oil free e rápida absorção. O resultado é uma pele com aparência natural, mais jovem e saudável. Indicada para todos os tipos de pele. Não comedogênico (não obstrui os poros). Dermatologicamente testado.

PÓ FACIAL
O Pó Facial possui ingredientes com ação anti-idade que suavizam rugas e linhas finas do rosto.
Contém Peptídeos que estimulam a síntese de colágeno, melhorando a elasticidade e firmeza da pele.
Extratos Vegetais que clareiam e uniformizam o tom da pele.
Proporciona uma luminosidade natural, cobrindo e disfarçando imperfeições.
A Pró-Vitamina B5 e os Ômegas 3 e 6 dão sensação de pele mais macia e com toque sedoso.
Possui textura ultra fina, alta cobertura, longa duração e efeito natural.
Oil free. FPS 15 UVA++.
Dermatologicamente testado.

CORRETIVO LÍQUIDO

 Corretivo Líquido é eficaz na prevenção do envelhecimento da pele estimulando a síntese de colágeno e elastina que melhoram a firmeza e elasticidade da pele ao redor dos olhos, promovendo efeito lifting.
Contém Peptídeos que ajudam a suavizar linhas finas e rugas para uma pele com aparência instantaneamente mais firme, natural e jovem.
A Vitamina E e o Extrato de Girassol têm ação antioxidante que previne o envelhecimento da pele através do combate aos radicais livres.
Contém Extratos Vegetais que clareiam e uniformizam o tom da pele e atenuam bolsas e olheiras ao redor dos olhos, garantindo a luminosidade da pele.
FPS 17 UVA++, de fácil aplicação, oil free e hidratação 24 horas.
Não comedogênico (não obstrui os poros).
Oftalmológica e dermatologicamente testado.

NUTRIBATOM

O Nutribatom tem textura emoliente e é rico em Ômega 3 e 6 que formam um filme protetor nos lábios mantendo a hidratação por até 24 horas, além de suavizar linhas finas ao redor dos lábios.
Auxilia no restabelecimento do volume natural dos lábios, aumentando a elasticidade e a firmeza. Protege contra os efeitos nocivos do sol, vento e frio deixando os lábios ultramacios, sem rachaduras e com aparência mais jovem.
FPS 20 UVA++.
Dermatologicamente testado.

BATOM PERFEITO

Make B. Batom Perfeito têm uma fragrância exclusiva da marca, protege, possui alta cobertura e longa duração. Mas sua principal característica é ser hipoalergênico: indicado para peles sensíveis. Você fica pronta pra qualquer ocasião e não sente nenhuma alergia enquanto usa.

SOMBRA CREME

A Sombra em Creme tem textura suave e macia que facilita a aplicação e proporciona longa duração.
É rica em Peptídeos que melhoram a firmeza da pálpebra, suavizando os sinais de envelhecimento.
Contém Vitamina E e Extrato de Girassol que têm ação antioxidante prevenindo o envelhecimento da pele através do combate aos radicais livres.
Sua fórmula hidratante melhora a textura e a luminosidade das pálpebras superiores realçando o olhar.
Oftalmológica e dermatologicamente testado.

BRILHO LABIAL

Este brilho labial possui um complexo de vitaminas e ingredientes anti-idade que auxiliam na renovação celular. Sua fórmula ainda possui Hialuronato de Sódio que promete preencher as linhas, deixando os lábios mais firmes.

Espero que gostem !

Beeeeijos ♥




Nenhum comentário:

Postar um comentário